plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TA FORA!

Fratura tira Bruno Collaço dos próximos jogos do Paysandu

Médico do Papão, doutor Edilson Andrade, confirma que o atleta sofreu fratura em duas vértebras na região lombar.

Imagem ilustrativa da notícia Fratura tira Bruno Collaço dos próximos jogos do Paysandu camera Bruno Collaço é mais um desfalque no time do técnico Vinicius Eutropio. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Desfalque de última hora para a partida do último final de semana, onde o Paysandu empatou em 0 x 0 diante do Volta Redonda pela Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Bruno Collaço, seguirá sendo desfalque também para o próximo desafio bicolor na competição.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa bicolor, o departamento médico do Papão informa que o atleta Bruno Collaço, sofreu uma contusão na região lombar, continua sob os cuidados do Departamento de Saúde do clube. Nesta terça-feira (22), o tratamento completou sete dias.

Na nota, é informado que mesmo o atleta já apresentando um quadro de evolução, é confirmado que a forte pancada causou dores que impossibilitam o lateral-esquerdo de realizar qualquer tipo de atividades físicas. Nos exames de imagem, ficou constatada a presença de fraturas em duas vértebras da região lombar.

De acordo com o médico e traumatologista bicolor, Edilson Andrade, Bruno Collaço segue tratamento preconizado e assim que houver sinais de consolidação óssea e o atleta estiver bem clinicamente, ele irá retornar para período de transição e, consequentemente, atividades com o restante do grupo.

Com relação o tempo de recuperação do lateral esquerdo alviceleste, o médico do Paysandu também informa que vai depender tão somente da consolidação e evolução do estado clínico do atleta. Dessa forma, ele é mais um desfalque já confirmado na formação do técnico Vinicius Eutropio.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (27), às 15h30 no estádio Domingão no município de Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, diante do Floresta-CE. O confronto é válido pela 5ª rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fratura tira Bruno Collaço dos próximos jogos do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias