plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É FINAL

Clube do Remo X Paysandu decidem título no basquete

Rivais já treinam visando o playoff decisivo da Copa Pará de Basquete

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo X Paysandu decidem título no basquete camera Re-Pa começa a decidir título a partir desta semana | Divulgação / Paysandu SC

Seja em qualquer modalidade esportiva, o clássico entre Clube do Remo X Paysandu acaba movimentando torcedores e jogadores de ambos os lados e a rivalidade estará à tona na quadra.

Isso porque azulinos e bicolores já estão nos preparativos finais para a decisão da Copa Pará de Basquete, que será realizada a partir desta sexta-feira (25), em uma série decisiva.

Como nos velhos tempos do Paraense Adulto, o Re-Pa decide um título, mas dessa vez será diferente: os torcedores vão ter que ficar do lado de fora, uma vez que a pandemia da covid-19 não permite público nas modalidades esportivas, o que torna a decisão histórica.

Assista à reportagem de Lourdes Cézar. RBATV OFICIAL

A série melhor de três vai reunir os rivais onde quem vencer dois jogos será campeão do torneio que entra para o calendário do Basquete no Pará, pois no segundo semestre está previsto a realização do Campeonato Paraense da modalidade, na categoria adulto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias