Acostumado a levar experiência para dentro de campo, o experiente volante Marino chega para vestir a camisa do Paysandu para fazer bonito com a camisa bicolor na disputa do Brasileirão da Série C.

Nesta quarta-feira (23), o atleta foi apresentado como novo reforço do Papão da Curuzu a imprensa. O atleta admite que gosta de arriscar chutes de longa distância, o que pode se tornar um ponto a favor do Paysandu na campanha da Série C.

“Eu sou um jogador que chuto de longa distância, espero fazer minha história no Paysandu ajudando a conquistar títulos e acesso. Já fiz 41 gols na minha carreira”, afirma.

O volante chega também com a missão de ajudar na experiência do elenco alviceleste, que no momento busca subir na tabela. Atualmente, o Papão é o oitavo colocado no grupo A

Paysandu: volante chega e admite brigar por vaga no time
📷 |Divulgação / Paysandu SC

“Marino é um guerreiro em campo e fora dele. Batalhando, dando o melhor e ajudando o time que é o principal objetivo”, completa.

O jogador já está treinando com o elenco e pode estar à disposição do técnico Vinicius Eutrópio para o jogo deste domingo (27), contra o Floresta-CE, pela Série C do Brasileirão.

MAIS ACESSADAS