plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATA-MATA

Esmac vai enfrentar time goiano no Brasileiro Feminino

Time paraense buscará uma vaga nas quartas de final e terá de enfrentar o adversário e o desgaste físico

Imagem ilustrativa da notícia Esmac vai enfrentar time goiano no Brasileiro Feminino camera Time paraense busca agora vantagem no primeiro duelo das oitavas de final | Reprodução / Facebook

Com a melhor campanha da primeira fase, a equipe da Esmac quer mostrar isso na fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2 já no inicio da 2ª fase.

Isso porque o time paraense vai enfrentar o Aliança-GO em dois jogos pelas oitavas de final, com o primeiro jogo programado para o próximo domingo (27), fora de casa.

O time paraense já está em ritmo de treinos para o duelo, porém o adversário da Esmac é outro: a logística de viagem, pois o time paraense vai sair de Belém na madrugada de sábado (26), com chegada prevista em Goiânia no inicio da tarde.

Mesmo com desgaste, a preparação física das atletas está sob cuidados essenciais da comissão técnica. “Em período competitivo, os treinos físicos são mais integrados junto com o trabalho técnico. Os treinos físicos são um pouco mais raros nesta altura para não desgastar as jogadoras”, explica a preparadora física da Esmac, Cássia Gouvêa.

Caso passe pelas goianas, o time paraense poderá enfrentar o vencedor do duelo entre Fluminense-RJ ou Real Ariquemes-RO.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias