plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O CÃO DE GUARDA

Volante Willians Pitbull manda recado: "agora sou Castanhal"

Novo contratado do Japiim para a Série D, Willians espera repetir o feito com Flamengo-RJ no ano de 2009 e ser um destaques da equipe na competição nacional.

Imagem ilustrativa da notícia Volante Willians Pitbull manda recado: "agora sou Castanhal" camera Volante Willians Pitbull chega para ser referência na equipe do Castanhal para a Série D. | Divulgação

Com bastante expectativa, força de vontade e já querendo jogar a próxima partida do Castanhal pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foi assim que chegou o novo contratado aurinegro, volante Willians Pitbull, de 35 anos, no Ninho do Japiim.

Conforme informação antecipada com exclusividade pelo DOL, o jogador que foi um dos destaques no título de campeão brasileiro de 2009, com a equipe do Flamengo-RJ, chegou na manhã desta quarta-feira (23), no município de Castanhal, região nordeste do Pará, e sem perder muito tempo, já participou da primeira atividade física, onde esteve dando voltas ao redor do gramado principal do Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel.

Antes de ser oficialmente apresentado pelo clube por ocasião de entrevista coletiva que será transmitida ao vivo nas redes sociais do Castanhal Esporte Clube, a assessoria de imprensa divulgou um vídeo em que o volante Willians Pitbull aparece vestindo o uniforme aurinegro pela primeira vez, desde que foi anunciada a sua contratação. No vídeo, o recém contratado envia um recado para o torcedor: "Agora eu sou Castanhal", afirmou.

Com larga experiência no futebol nacional e até internacional, Willians acumula passagens por Flamengo, Corinthians, Internacional, São Caetano, Cruzeiro e Udinese da Itália. Seu último clube foi o Nova Mutum, onde sagrou-se campeão matogrossense em 2020, e que esteve disputando 15 partidas em 2021. A chegada do atleta ao Japiim faz parte do ousado projeto da diretoria, que é presidida pelo ex-jogador Helinho Junior, cujo objetivo principal é o acesso para a Série C de 2022.

Em primeiro treinamento no Castanhal, Willians já disse que quer estrear na equipe pela Série D. Divulgação

Enquanto isso, a equipe comandada pelo técnico Cacaio segue se preparando para o jogo que será realizado no próximo sábado (26), às 17:00, no estádio Canarinho diante do G.A.S, em Boa Vista, capital do estado de Rorraima, pela 4ª rodada do grupo A-1 da Série D. Na classificação, o Japiim aparece na liderança do grupo com 7 pontos conquistados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias