Com bastante expectativa, força de vontade e já querendo jogar a próxima partida do Castanhal pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foi assim que chegou o novo contratado aurinegro, volante Willians Pitbull, de 35 anos, no Ninho do Japiim.

Conforme informação antecipada com exclusividade pelo DOL, o jogador que foi um dos destaques no título de campeão brasileiro de 2009, com a equipe do Flamengo-RJ, chegou na manhã desta quarta-feira (23), no município de Castanhal, região nordeste do Pará, e sem perder muito tempo, já participou da primeira atividade física, onde esteve dando voltas ao redor do gramado principal do Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel. 

Antes de ser oficialmente apresentado pelo clube por ocasião de entrevista coletiva que será transmitida ao vivo nas redes sociais do Castanhal Esporte Clube, a assessoria de imprensa divulgou um vídeo em que o volante Willians Pitbull aparece vestindo o uniforme aurinegro pela primeira vez, desde que foi anunciada a sua contratação. No vídeo, o recém contratado envia um recado para o torcedor: "Agora eu sou Castanhal", afirmou.

Com larga experiência no futebol nacional e até internacional, Willians acumula passagens por Flamengo, Corinthians, Internacional, São Caetano, Cruzeiro e  Udinese da Itália. Seu último clube foi o Nova Mutum, onde sagrou-se campeão matogrossense em 2020, e que esteve disputando 15 partidas em 2021. A chegada do atleta ao Japiim faz parte do ousado projeto da diretoria, que é presidida pelo ex-jogador Helinho Junior, cujo objetivo principal é o acesso para a Série C de 2022.

 

Enquanto isso, a equipe comandada pelo técnico Cacaio segue se preparando para o jogo que será realizado no próximo sábado (26), às 17:00, no estádio Canarinho diante do G.A.S, em Boa Vista, capital do estado de Rorraima, pela 4ª rodada do grupo A-1 da Série D. Na classificação, o Japiim aparece na liderança do grupo com 7 pontos conquistados.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS