plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAI ASSINAR?

Luan Ferreira deve assinar nas próximas horas com o Paysandu

O atacante rescindiu contrato na última quarta-feira (23) com o Jacuipense e já está em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Luan Ferreira deve assinar nas próximas horas com o Paysandu camera Luan Ferreira quando atuava pelo Ceará. | Reprodução/Instagram

Depois de péssimos resultados, é comum times buscarem reforços para tentar fortalecer os setores, no caso do Papão, o ataque sofre um sério problema de gols e o time poderá fechar contrato com um jogador baiano.

Após confirmação do presidente Maurício Ettinger sobre negociação do Paysandu com o atacante Luan Ferreira, do Jacuipense-BA, o jogador acertou a rescisão de contrato ontem (24) mesmo com o clube baiano e já embarcou para Belém para fechar contrato com o papão.

Foto publicada por Luan em seu instagram.
📷 Foto publicada por Luan em seu instagram. |Reprodução/Instagram
Ao lado do volante Bruno Paulista, atacante Luan já está em Belém e nas próximas horas ser anunciado no Paysandu.
📷 Ao lado do volante Bruno Paulista, atacante Luan já está em Belém e nas próximas horas ser anunciado no Paysandu. |Reprodução/Instagram

O jogador chamou atenção do Paysandu no jogo em que o time paraense venceu o Jacuipense por 2 a 0, no estádio Pituaço, na em Salvador. Cria da base do Bahia, Luan acumula passagens por Ceará, ABC, Vitória, Sampaio Corrêa e sub-20 do Palmeiras.

O atacante chega ao Papão, caso contrato for efetivado, para ser a esperança de gols, já que o grande artilheiro Bicolor, Nicolas, já acumula 13 jogos sem marcar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias