plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COBRANÇA

Torcida organizada cobra Clube do Remo por más atuações

Membros de uma torcida organizada do Clube do Remo entram no Estádio Baenão para cobrar o time pelas últimas atuações.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida organizada cobra Clube do Remo por más atuações camera Grupo de torcedores se reúnem no estádio Baenão para cobrar más atuações do Clube do Remo. | Reprodução

Cobranças entre torcidas de clubes são normais, o problema é quando as mesmas se transformam em agressão física ou psicológica dos atletas. As torcidas organizadas dos clubes paraenses não andam muito satisfeitas com a atuação dos mesmos, porém, sempre tem que ter o cuidado para não extrapolar na cobrança.

Na manhã desta quinta-feira (24), um grupo de torcedores do Clube do Remo foram até o Estádio Baenão para cobrar o time sobre as recentes más atuações da equipe comandado pela técnico Paulo Bonamigo. No local, além dos jogadores, se encontram comissão técnica e o presidente do Clube, Fábio Bentes.

Não é a primeira vez, porém, nessa semana, que torcedores cobram os clubes da capital pelas atuações em competições nacionais. Na última terça-feira (22), membros de uma torcida organizada do Paysandu criaram uma campanha para denúncia à atletas que forem encontrados em casas de shows, após o atacante Ari Moura ser flagrado em uma festa no bairro da Cidade Velha, em Belém.

As manifestações da torcida causaram polêmica, inclusive sendo repudiada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Segundo alguns torcedores, a campanha insinuava agressão física aos jogadores caso fossem encontrados em festas, e para isso foram disponibilizados até números de telefone para "denúncias".

O Clube do Remo, emitiu nota em seu site oficial:

A diretoria do Clube do Remo informa que um grupo de torcedores, na manhã desta quinta(24), realizou uma reunião com diretoria, jogadores e comissão técnica.

A conversa foi de forma pacífica e sem ânimos exaltados e o pedido dos torcedores foi de mais empenho dos atletas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias