plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROTEIRO LONGO

Paysandu passará nove dias "longe de casa"

Delegação bicolor viaja na sexta-feira (25) e só retorna à Belém no dia 4 de julho

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu passará nove dias "longe de casa" camera Comissão técnica bicolor durante o treino da manhã desta quinta (24) | Divulgação/ Ascom PSC

Com dois jogos seguidos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a delegação do Paysandu ficará longe de Belém por nove dias. O Papão só volta a jogar em casa no dia 11 de julho.

Com desfalques, técnico do Paysandu tem dúvidas na escalação

A equipe bicolor vai enfrentar o Floresta-CE, neste domingo (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, e depois seguirá para encarar o Santa Cruz-PE, no sábado (3), em Recife. A saída de Belém será nesta sexta-feira (25), às 16h20, para a capital cearense, com conexão em Brasília (DF). O desembarque será às 23h35. No dia seguinte, o time vai treinar no CT do Ceará, às 9h.

Já na segunda-feira (28), o grupo vai partir rumo a Recife às 6h10, com chegada às 8h20. Do aeroporto, o elenco seguirá direto para o CT do Retrô, onde ficará hospedado e irá treinar durante a semana inteira.

O desembarque na volta para Belém será às 11h40 do dia 4 de julho, domingo.

Paysandu: volante chega e admite brigar por vaga no time

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias