plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAPÃO FORTALECIDO

Presidente do Paysandu fala de "mais um meia e um zagueiro"

Após anunciar quatro contratações e prestes em confirmar acerto com o atacante Luan, presidente Mauricio Ettinger afirma que mais jogadores deverão chegar em breve na Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu fala de "mais um meia e um zagueiro" camera Presidente do Paysandu destaca reformulação no elenco durante a Série C. | Jhon Wesley/Paysandu

O mercado de contratações anda bastante agitado no Paysandu, que procurar reforçar seu elenco visando a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, e dessa forma melhorar o desempenho da equipe na competição, já que o Papão atualmente se encontra na parte de baixo na classificação do grupo A, com apenas 5 pontos.

Nos últimos dias, a diretoria bicolor anunciou as contratações do lateral-esquerdo Jefferson, volantes Marino e Paulo Roberto, atacante Bruno Paulo, além do também atacante Luan, que já está em Belém e nas próximas horas deverá ter sua contratação confirmada pelo clube alviceleste.

Mesmo com a chegada de cinco novos jogadores, as novidades no Papão não param por aí. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Mauricio Ettinger confirmou que a diretoria de futebol segue em busca de novos nomes e confirmou as posições que estão sendo sondadas. "Ainda estamos atrás de um meia e um zagueiro. Lógico também que algumas dispensas ainda deverão ocorrer", destacou o mandatário bicolor.

Com relação as dispensas relatadas por Mauricio Ettinger, após os desligamentos dos atacantes Ari Moura e Igor Goularte, o clube espera definir alguns detalhes para confirmar também a saída do volante Elyeser, que já não faz mais parte do elenco bicolor.

Presidente do Paysandu fala de "mais um meia e um zagueiro"
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias