plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAUTELA

Paysandu: Ratinho prega respeito a adversário cearense

Volante Ratinho quer time cauteloso, mas buscando a vitória contra o Floresta-CE pela Série C

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Ratinho prega respeito a adversário cearense camera Papão da Curuzu sabe das dificuldades, mas irá buscar vitória sobre o time cearense | John Wesley / Paysandu SC

O Paysandu já planeja o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez fora de casa, contra o Floresta-CE e a equipe paraense não quer vacilar.

Apesar da promessa de ser uma partida difícil, os bicolores acreditam que a equipe bicolor tem condições de sair com o resultado positivo em jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase.

Um dos pontos a ser observado pelo elenco é a chegada dos novos reforços na Curuzu, o que pode mostrar uma qualidade a mais no time comandado pelo técnico Vinicius Eutrópio.

“Foi uma boa semana de trabalho, um período produtivo e vamos em busca de pontos fora de casa”, afirma o volante Ratinho.

E MAIS: Floresta-CE aposta nas laterais para enfrentar o Paysandu

Sobre o adversário cearense, o atleta bicolor destaca os pontos positivos, mas cita que não vai existir jogo fácil daqui para frente na Terceirona.

“Floresta-CE é um time forte e organizado, mas em todos os jogos não terá partida fácil. Todos os jogos serão difíceis e temos que nos preparar para conquistar nosso objetivo”, afirma.

O duelo entre cearenses x paraenses terá transmissão do portal DOL no domingo (27), a partir das 15h.

Paysandu: Ratinho prega respeito a adversário cearense
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias