plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É AGORA, LEÃO

Clube do Remo quer acabar com longo tabu contra o Náutico

Duelo válido pela Série B será a oportunidade para o Leão se recuperar em cima do líder da competição

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo quer acabar com longo tabu contra o Náutico camera Contra o Náutico-PE, Remo quer acabar com escrita de duas décadas a favor dos pernambucanos. | Arquivo / Clube do Remo

A Série B do Campeonato Brasileiro coloca de volta em evidência a partida entre Clube do Remo X Náutico-PE, uma partida cercada de história e de um grande desafio para o Leão Azul.

O duelo entre pernambucanos e paraenses será realizada no próximo sábado (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com um histórico equilibrado e com um tabu a ser quebrado pelo Leão.

Na história, Remo X Náutico se enfrentaram 40 vezes com 16 vitórias do Timbu contra 15 do Leão e 11 empates. O Timbu leva a vantagem nos gols marcados sobre o time paraense: 70 a 63.

Em 2018, as duas equipes se enfrentaram pela Série C com um empate em Belém e uma vitória do Náutico-PE, por 3 a 2, na Arena Pernambuco, porém o jogo deste fim de semana será nos Aflitos.

Pela nona rodada do Grupo A da Série C, o Náutico recebeu o Remo, na Arena Pernambuco, e, além de voltar a vencer, deixou a zona da degola para trás. Robinho... De Placa
PE Futebol Clubes

Sem vencer o Timbu desde 2004 pela mesma Série B, o Clube do Remo não vence o Náutico-PE na casa do adversário há 20 anos. A última vez foi em 2000 pela Copa João Havelange, com um triunfo azulino por 2 a 0.

A partida deste sábado terá transmissão do DOL, neste sábado (26), a partir das 20h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias