plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JAPIIM DA ESTRADA

Willians Pitbull é oficialmente apresentado pelo Castanhal

Principal contratação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o volante encara como desafio e afirma: "raça e bom desempenho e de minha parte isso não vai faltar".

Imagem ilustrativa da notícia Willians Pitbull é oficialmente apresentado pelo Castanhal camera Apresentado pelo Castanhal, volante Willians aguarda ser regularizado para poder estrear no Japiim e disputar a Série D. | Jivago Lemos/Castanhal

Depois de participar da primeira atividade ao lado de seus novos companheiros de elenco, na equipe do Castanhal Esporte, o volante Willians Pitbull foi oficialmente apresentado para a imprensa e pela primeira vez vestiu a camisa aurinegra do Japiim da Estrada.

Com um histórico recheado de conquistas no futebol brasileiro e passagens em grandes equipes não apenas do cenário nacional, mas também internacional, o jogador de 35 anos destacou o que espera poder apresentar ao torcedor, durante a Série D.

“Quero agradecer pela confiança e espero contribuir com o grande futebol que desde o começo da minha carreira eu apresento. Acho que posso agregar muito. Tenho certeza que vai dar muitos frutos ao Castanhal e alcançar nossos objetivos. E podem esperar que não vai faltar raça, garra, e vou treinar forte para mostrar o grande futebol que eu sempre mostrei”, afirmou.

Ao lado do presidente Helinho Junior, Willians é oficialmente apresentado no Castanhal
📷 Ao lado do presidente Helinho Junior, Willians é oficialmente apresentado no Castanhal |Jivago Lemos/Castanhal

Ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Petkovic, Kleberson e Vagner Love, Willians conquistou o título de campeão brasileiro com o Flamengo em 2009. Peça importante naquele ano, ele foi eleito duas vezes, em 2009 e 2010, terceiro melhor volante pela direita no Prêmio Craque do Brasileirão. O volante conta quais lições que ficaram na evolução de seu rendimento.

“Foi experiência boa. Aprendizado da vida. Quando joga com atletas de alto nível aprende muita coisa e não foi diferente comigo. Eu aprendi e evolui muito como atleta profissional e quando você se espelha em grandes jogadores, tem tudo pra da certo no futebol. Eu me espelhei e fiz minha carreira em alto nível e estou até hoje”, destacou.

O Castanhal será a sua experiência profissional atuando por um clube da região Norte do Brasil. Embora não esteja mais em grandes centros do futebol do país, como era de costume atuar, Willians afirma que chega em forma por conta da boa atuação no campeonato mato-grossense, pela equipe do Nova Mutum e ressalta que irá desempenhar um bom futebol

"Fiz 15 jogos no estadual desse ano e fiz um grande campeonato na equipe que eu estava e espero que aqui não seja diferente. Tenho certeza que do Willians, a torcida pode esperar sempre raça e bom desempenho e de minha parte isso não vai faltar. Vou sempre me dedicar nos treinos e mostrar um bom futebol como sempre mostrei", finalizou.

O Castanhal segue se preparando para o jogo que será realizado no próximo sábado (26), às 17h, no estádio Canarinho diante do G.A.S, em Boa Vista, capital do estado de Rorraima, pela 4ª rodada do grupo A-1 da Série D. Na classificação, o Japiim aparece na liderança do grupo com 7 pontos conquistados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias