plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

Clube do Remo precisa fechar o gol fora de casa também

Um grupo de torcedores cobrou uma melhora do Leão na Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo precisa fechar o gol fora de casa também camera Vinícius espera que o Remo mantenha o bom retrospecto defensivo contra o Náutico | Samara Miranda/Remo

No retrospecto recente do Clube do Remo, uma estatística chamou atenção no que se refere ao seu sistema defensivo. Em casa, nos últimos três jogos, a equipe não teve a meta vazada, algo que colide com as apresentações remistas como visitante, ao ter sofrido cinco gols em dois jogos longe de Belém, em compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, a estatística já aparece como um aviso para o duelo diante do Náutico-PE, dono da melhor campanha da competição até aqui, e que vai jogar em seus domínios frente ao Leão Azul, neste final de semana (26).

Para anular as iniciativas do adversário, o goleiro Vinícius, falou sobre o que a equipe precisa fazer. “Ter a mesma obediência tática, a mesma concentração que a gente tem em casa, fora. Uma marcação mais justa, um comprometimento tático maior, para que não possamos sofrer gols fora de casa. Temos que ter essa consciência de que jogar fora de casa é não se expor tanto como se tivesse jogado em casa para buscar o resultado”, disse o arqueiro.

PAPO AMISTOSO

Com cinco jogos realizados em seis rodadas nesta edição da Série B, o Leão Azul já transmitiu sentimentos de todos os tipos ao seu torcedor, que tem se mostrado impaciente justamente pela oscilação nos gramados. Não à toa, na manhã desta quinta-feira (24), no estádio Baenão, um grupo de torcedores se reuniu com os atletas e comissão técnica para um papo amistoso antes do embarque para Recife, local da partida de amanhã à noite (26), às 21h, nos Aflitos, contra o Náutico-PE.

Essa é a segunda vez que os torcedores se reúnem com os profissionais da agremiação para cobrar uma postura mais contundente do time em campo, especialmente como mandante, algo que tem deixado a desejar, a exemplo dos dois empates sem gols recentes. Em nota oficial, ao minimizar qualquer atrito, o clube posicionou-se sobre a reunião e disse que a “conversa foi de forma pacífica e sem ânimos exaltados e o pedido dos torcedores foi de mais empenho dos atletas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias