plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Vinicius critica arbitragem após empate contra o Náutico

Goleiro azulino destaca atuação do Remo e lamenta erro da arbitragem

Imagem ilustrativa da notícia Vinicius critica arbitragem após empate contra o Náutico camera Goleiro remista destaca postura do time, mas critica arbitragem | Samara Miranda / Remo

O erro de arbitragem acabou prejudicando o Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro e os azulinos não esconderam a revolta com o árbitro cearense André Luiz Castro.

Ídolo do Remo, o goleiro Vinicius falou sobre o empate em 1 a 1 contra o Náutico-PE, neste sábado (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e depois da partida, o atleta falou sobre o jogo.

Vinicius não escondeu a revolta com a arbitragem após o Remo estar vencendo o jogo por 1 a 0.

“O gol deles estava impedido. Sem VAR é complicado e fica difícil valorizar nosso empenho. Agora é buscar pontos dentro de casa, onde temos que ser muito fortes”, afirma.

O goleiro também destacou a postura do time azulino no empate. “Conseguimos fazer um bom jogo. O Náutico-PE é líder e jogar aqui dentro é difícil. Fizemos o gol e estávamos segurando bem atrás, mas houve esse erro e vida que segue”, finaliza.

Com o empate, o Remo é o 15º colocado na Série B com sete pontos e o Leão volta a campo na terça-feira (29), contra o Sampaio Correa-MA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias