plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEPOIS DE VUADEN

Clube do Remo sente na pele carma da arbitragem nos Aflitos

Ajuda da arbitragem ao time pernambucano sempre acontece contra times paraenses. Coincidência ou carma?

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo sente na pele carma da arbitragem nos Aflitos camera De novo, eles: Irregularidade a favor do Náutico prejudica o futebol paraense. | Reprodução

A história do futebol paraense é cercada de jogos históricos, vitórias, derrotas e polêmicas. Agora, o Náutico-PE e o estádios dos Aflitos causam dor de cabeça para Paysandu e Clube do Remo.

Isso vem após o empate do Leão Azul contra o Timbu Pernambucano, neste sábado (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, onde um detalhe chamou atenção no jogo: a arbitragem.

As coincidências na ligação entre Náutico-Aflitos-Paysandu e Remo circulam. Ainda mais com o Náutico-PE levando vantagem sobre os clubes do Pará com a ajudinha da arbitragem.

Inscreva-se para não perder os novos vídeos:https://www.youtube.com/channel/UChXNhQA-bEPoRfl5rhhvHoQnautico x remo,ao vivo com imagem,nautico x remo ao vivo,... *Futebol Autêntico

Diante do Remo, o assistente não viu o impedimento no gol do atacante Paiva, aos 43 minutos do segundo tempo, um lance que aconteceu na grande área pelo lado direito das cabines de imprensa nos Aflitos, a mesma área que causou uma certa revolta há dois anos.

Isso porque em 2019, o Paysandu estava com o acesso na mão para a Série B quando Leandro Pedro Vuaden anotou pênalti para o Náutico-PE, curiosamente na mesma área onde o Timbu empatou o jogo de hoje. O caso chegou a causar revolta nos bicolores e assunto em todo o País.

Aos 53 minutos do 2º tempo, o Náutico arrancou o empate e decidiu nos penâltis! Pode comemorar torcedor, o Timbu SUBIU! Não perca o último jogo das quartas d... DAZN BRASIL

Paysandu e Remo garfados pelo mesmo clube, no mesmo lado e quase em lances semelhantes: isso mostra mais uma vez que a rivalidade entre azulinos e bicolores anda lado a lado, mesmo em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias