Em partida equilibrada válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Paragominas recebeu a equipe do Moto Clube-MA, dentro de sua casa, na Arena do Município Verde.
Jogando na tarde deste domingo (27), o Jacaré da BR inicia a disputa sendo mais efetivo em campo, tanto que logo aos 7 minutos, abre o placar com Wanderlan, que aproveita a sobra na cobrança de falta batida por Edicleber.
No entanto, o gol não abalou o Rubro Negro Maranhense. Ainda na etapa inicial, aos 48 minutos, o Moto empata com gol de Marcio Diogo. Com o gol, os visitantes voltam mais vontade para o 2º tempo.
Aos 13 minutos, O Papão da Fabril chegou pela direita e Everton Silva toca para Ted Love na entrada da área. O camisa 10 acertou um belo chute no ângulo superior direito do gol adversário, fazendo 2 x 1.
Na reta final, depois de um Cruzamento vindo pela direita, o atacante Paulo Rangel cabeceou na pequena área, livre de marcação, para empatar em favor do Paragominas na partida e marcar também o seu gol segundo na competição.
Com o empate, o Paragominas segue na terceira colocação com 5 pontos, no grupo 2, já o Moto Club ocupa a quarta colocação, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, Paragominas joga no sábado (3) diante do Juventude Samas, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar