plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DANDO UMA MORAL

Eutropio sobre o Paysandu: "tudo dentro do previsto"

Depois da segunda vitória do Paysandu conquistada fora de casa, na Série C, o treinador destacou o desempenho dos atletas dentro da estratégia de jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Eutropio sobre o Paysandu: "tudo dentro do previsto" camera Com Vinicius Eutropio, Paysandu chega ao terceiro jogo seguido sem saber o que é perder na Série C: 2 vitórias e 1 empate. | Reprodução/Papão TV

Além dos 3 pontos conquistados fora de casa, a vitória conquistada pelo Paysandu diante do Floresta por 2 x 0, jogando dentro do estádio Domingão em Horizonte-CE, serviu principalmente para dar tranquilidade ao elenco alviceleste que viveu momentos complicados antes do embarque para o estado do Ceará.

Depois da partida realizada na tarde deste domingo (27), pela 5ª rodada da fase classificatória do grupo A, na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Vinicius Eutropio - aniversariante do dia - destacou o bom desempenho dos jogadores que estiveram cumprindo de forma correta a estratégia ao longo da disputa.

"Um jogo importante. Sabíamos que o adversário era difícil, o horário também era difícil. O adversário ainda não tinha sido batido dentro da sua casa. Primeiro jogo dessa mini excursão fora. Então trabalhamos bem a semana, bem a cabeça dos jogadores. Montamos a estratégia do jogo, sabendo dos 15, 20 minutos o que íamos encontrar de pressão deles. Terminado o primeiro tempo e como seria o segundo (tempo). E hoje ocorreu tudo dentro do previsto", analisou.

Com a vitória - a segunda conquistada fora de Belém, o Paysandu sobe na classificação da Série C. O Papão agora ocupa a quarta colocação com oito pontos conquistados e chega ao terceiro jogo sem perder no campeonato e também sem sofrer gols. Para o técnico alviceleste, a equipe está no caminho certo rumo a classificação para o quadrangular final.

"Importante é que esses jogadores deixaram tudo dentro de campo. Não é fácil jogar nesse horário. Eles souberam fazer a leitura (do jogo) e a vitória foi contundente. Importante ressaltar que é o terceiro jogo em que a gente não sofre gols. Aos poucos, com o trabalho de todo mundo, e com humildade, muito respeito aos adversários, a gente vem construindo nosso modelo, nossa cara, para que possamos garantir a classificação entre os quatro (melhores colocados)", disse.

Nesta segunda-feira (28), a delegação do Paysandu deixa o estado do Ceará e segue viagem rumo a Pernambuco. Lá, o Papão ficará concentrado no CT do Retrô, que fica em Camaragibe, região metropolitana de Recife, onde irá realizar sua preparação para a partida que será realizada contra o Santa Cruz, marcada para o sábado (3), às 19:00, no estádio do Arruda, pela sexta rodada da Série C.

Vídeo: Papão TV Player
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias