plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TCHAU, MUNDO!

Volante Elyeser não é mais jogador do Paysandu

Jogador entrou em acordo com a diretoria do Papão; Ele sai tendo conquistado o Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Volante Elyeser não é mais jogador do Paysandu camera Jogador tem 31 anos e foi campeão paraense pelo Lobo. | (Foto: Instagram/Elyeser)

O volante Elyeser, de 31 anos, não faz mais parte do Paysandu. Segundo apurado pela reportagem do DOL em primeira mão, o jogador entrou em comum acordo com a diretoria Alviceleste e não estará mais nos planos do Papão para o restante da temporada. Pelo Lobo, ele foi campeão estadual e disputou 11 jogos com a camisa bicolor, marcando um gol, justamente o que levou o Esquadrão de Aço às semifinais do Campeonato Paraense.

Elyeser chegou em fevereiro e agora é o quarto atleta a deixar o clube no ano de 2021. Antes dele, os atacantes Igor Goularte e Ari Moura foram dispensados pelo clube e Gabriel Barbosa aceitou proposta de um time da Coréia do Sul. A última partida do ex-camisa 8 pelo Paysandu aconteceu na semifinal do Parazão, quando o Lobo empatou em 1 a 1 com o Castanhal e depois confirmou a vaga na final nos pênaltis.

Volante do Paysandu se explica por vídeos descontraídos

Semanas atrás, ele já havia retirado de sua biografia que atuava pelo Papão, arquivou as fotos e passou a publicar apenas conteúdos mais pessoais e turísticos, indicando o afastamento do clube. No entanto, na última semana ele desarquivou os conteúdos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias