plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

Jogadores do Remo são ameaçados por torcedores. Veja o vídeo

Embarque azulino para Curitiiba (PR) foi marcado por tensão e cobranças por parte de torcedores

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Remo são ameaçados por torcedores. Veja o vídeo camera Torcedores foram cobrar dos remistas bons resultados após derrota em casa na Série B | Via Whatsapp

Na última semana, o Aeroporto Internacional de Belém foi palco de cenas lamentáveis, com a equipe do Paysandu sendo ameaçada e agredida por membros da torcida organizada Terror Bicolor. Cinco dias depois, o local voltou a ser palco de violência, dessa vez contra rival bicolor.

Foram poucos minutos antes do embarque do elenco nesta quarta-feira (30) quando os jogadores do Clube do Remo foram alvos da ira de torcedores revoltados com a derrota em casa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Um grupo de torcedores fez ameaças aos jogadores do Leão Azul embarque para a Curitiba (PR), onde irão jogar contra o Coritiba-PR, pela nona rodada da Série B. Os atletas foram abordados ainda na entrada do aeroporto pelos torcedores, que gritavam contra a equipe.

O time precisou chegar ao local escoltado por uma equipe da Polícia Militar, mas mesmo assim, não escapou dos xingamentos e ameaças. O meia Felipe Gedoz foi um dos principais alvos dos ataques, chegando a discutir com um torcedor.

Os atletas também ouviram cobranças sobre a demissão do técnico Paulo Bonamigo, que deixou o clube na manhã de hoje.

VEJA O VÍDEO

Coritiba-PR X Remo duelam na sexta-feira (2), as 19h no estádio Couto Pereira, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias