Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ASSIMILANDO

Saída de Bonamigo foi uma surpresa para os jogadores do Remo

Volante e capitão, Lucas Siqueira falou sobre o ex-treinador azulino e do jogo contra o Coritiba

quarta-feira, 30/06/2021, 20:42 - Atualizado em 30/06/2021, 22:18 - Autor: Kaio Rodrigues


Lucas Siqueira se disse surpreso com saída do treinador
Lucas Siqueira se disse surpreso com saída do treinador | Fernando Torres

O volante Lucas Siqueira, que carrega a braçadeira de capitão do Clube do Remo, falou sobre a saída de Paulo Bonamigo do comando técnico do Leão. Ele revelou surpresa entre os jogadores com a saída do treinador, que deixa o Mais Querido após 44 jogos (sem contar os jogos que esteve afastado por conta da Covid-19), tendo 22 vitórias, 14 empates e 8 derrotas. 

Bonamigo: "Saio triste, mas com minha consciência tranquila"

Ídolo do Clube do Remo dá caminho para virada na Série B

"Eu fiquei sabendo pela parte da manhã que o Bonamigo estava saindo. Fui pego de surpresa. É sempre um momento ruim, chato, quando o treinador sai e o trabalho que vem sendo feito é interrompido. É um cara que tem o respeito de todos que estão no Clube do Remo por conta da pessoa e profissional que é, além do que ele ele conquistou aqui. Foi uma surpresa para nós e ainda estamos assimilando essa notícia", comentou.

Apesar das lamentações, os azulinos precisam voltar suas concentrações para o próximo desafio na Série B do Brasileiro, contra o Coritiba. Quem estará à frente da equipe será João Nasser Neto, mais conhecido como Netão, que é o auxiliar-técnico do Clube de Periçá. Lucas Siqueira comentou sobre o próximo desafio e aposta em um bom resultado contra o Coxa.

"Estamos vivendo um momento turbulento nesse início de competição e queremos sair dessa situação o quando antes. Temos sempre que pensar no próximo jogo. É um desafio grande enfrentar o Coritiba na casa deles, mas temos condições de fazer uma grande partida e conquistar uma vitória. Os jogos estão sendo iguais, equilibrados, e se encaixarmos o nosso jogo temos chances de conseguir um bom resultado", destacou o capitão.

Coritiba e Clube do Remo se enfrentam na próxima sexta-feira (2), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. O confronto é válido pela nona rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos ocupam a 17ª e podem terminar está quarta-feira em 18º colocado, caso o Vitória não perca para o Botafogo. Já o Coxa-Branca é o vice-líder com 16 pontos. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS