Esporte / Esporte Pará
CARA NOVA

Maycon Lucas chega no Santa Cruz e pode enfrentar o Paysandu

Após apresentação do volante, a diretoria da Cobra Coral anuncia contratação de lateral esquerdo e poderá em breve confirmar a chegada do meia Renan Oliveira, ex-Remo.

quinta-feira, 01/07/2021, 18:00 - Atualizado em 01/07/2021, 17:59 - Autor: Magno Fernandes


Volante Maycon Lucas poderá fazer sua estreia pelo Santa Cruz na partida diante do Paysandu
Volante Maycon Lucas poderá fazer sua estreia pelo Santa Cruz na partida diante do Paysandu | Ascom/Santa Cruz

Querendo afastar a má fase por conta do péssimo desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a última colocação do grupo A com apenas 3 pontos na classificação, a equipe do Santa Cruz segue sendo preparada pelo técnico Roberto Fernandes visando o confronto diante do Paysandu, que é considerado um clássico entre os clubes do Norte-Nordeste do futebol Brasileiro.

Leia também: Roberto Fernandes diz que jogo contra o Paysandu é "decisivo".

Na tarde da última quarta-feira (30), a diretoria da Cobra Coral Pernambucana esteve apresentando mais uma contratação. Anunciado na última segunda-feira (28), o volante Maycon Lucas esteve sendo entrevistado pelos repórteres que cobrem o dia-a-dia do Tricolor. Seu último clube foi Linense, na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Em 2021, ele também disputou o Campeonato Mineiro pela Patrocinense.

"Assim que surgiu a oportunidade de poder vir ajudar o Santa Cruz depois de um ótimo campeonato mineiro, e em seguida, o campeonato paulista. O ex-jogador Leto, que hoje é meu empresário, trouxe meu nome aqui e foi muito bem recebido pelo treinador e pela diretoria. Quando a proposta chegou até mim, não pensei duas vezes, porque é um time grande, time que tem uma potência muito forte no futebol brasileiro", destacou o volante.

Já regularizado e com nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Maycon Lucas já se colocou ao técnico Roberto Fernandes para a partida diante do Paysandu, que será realizada no próximo sábado (03), às 19:00, no estádio Arrudão em Recife-PE. Com a chegada do volante, o Santa Cruz chega a 33 contratações na temporada de 2021.

"Jogador tem que estar preparado. E eu estou preparado. Vou respeitar a decisão do Roberto Fernandes - que é um técnico muito conhecido não só no Nordeste, mas também em São Paulo, onde é muito bem falado. Se ele optar por mim vou entrar em campo e dar o meu melhor. Certo que existe um grande respeito pelo Paysandu, mas aqui também é um time grande e vamos pensar grande", finalizou.


MERCADO DA BOLA.

Após a chegada do volante Maycon Lucas, a diretoria do Santa Cruz também confirmou na tarde desta quinta-feira (01), a contratação do lateral esquerdo Gilmar, de 27 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Seu último clube foi Campinense-PB, onde esteve em campo atuando ao longo de 5 partidas.

 

Depois de jogar no CLube do Remo no 1º semestre, meia Renan Oliveira poderá ser anunciado pelo Santa Cruz
Depois de jogar no CLube do Remo no 1º semestre, meia Renan Oliveira poderá ser anunciado pelo Santa Cruz | Samara Miranda/Remo
 

Após a chegada do volante Maycon Lucas, a diretoria do Santa Cruz está próxima de anunciar mais uma contratação para a disputa nacional. O meia Renan Oliveira, de 31 anos, que tem vasta rodagem pelo futebol brasileiro poderá ter seu nome confirmado no Arruda. O meia atuou por equipes, como: Atlético/MG, Goiás, Avaí, Coritiba, Suduva, da Lituânia, dentre outros clubes. Último time de Renan Oliveira  foi o Clube do Remo, onde não teve boa atuação durante o primeiro semestre de 2021.

 

|
 


 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS