Com apenas 41 anos de idade, Felipe Conceição chega para assumir o comando técnico do Clube do Remo e com ele chega algumas características novas do futebol moderno.
Felipe Conceição é o novo técnico do Remo
Novo treinador manda recado a torcida do Remo
O treinador foi anunciado nesta quinta-feira (1º), para assumir o comando técnico do Leão Azul na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e tem uma semelhança em seus últimos trabalhos: encarar clubes na parte debaixo da tabela.
A esperança do torcedor azulino é de que o treinador possa repetir o bom trabalho que teve em clubes como América-MG e Guarani-SP nas últimas edições da Segundona, com direito a evolução ao longo da competição.
Em 2019 no América-MG e 2020 no Guarani-SP, Conceição teve um aproveitamento de mais de 70% chegando a brigar pelo G4 da competição, porém não teve a mesma sorte no seu último clube, o Cruzeiro-MG quando foi eliminado na Copa do Brasil para a Juazeirense-BA.
Felipe Conceição gosta de intensidade de seus jogadores, principalmente de laterais e atacantes, onde não existe um fixo e sim jogadores que possam ajudar na marcação. Outro ponto são os laterais que buscam bastante o campo ofensivo para atacar o adversário.
Nisso, o treinador tem variações táticas dentro do jogo com o esquema 4-5-1, 4-2-3-1 ou até mesmo o 4-3-3, esquema utilizado pelo técnico Paulo Bonamigo, ex-técnico do time remista.
O treinador espera conseguir bons números no Remo e vai estrear somente contra o Vila Nova-GO, na próxima quinta-feira (8), mas antes o técnico vai observar o time azulino na partida contra o Coritiba-PR, nesta sexta-feira (2)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar