plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO COMANDO

Felipe Conceição é o novo técnico do Clube do Remo

O treinador chega para tentar reabilitar o Remo na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Conceição é o novo técnico do Clube do Remo camera Felipe Conceição é o novo técnico do Clube do Remo. | Reprodução

Felipe Conceição é o novo comandante do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série B. Demitido do Cruzeiro, ele vem tentar ajudar o Leão a se reerguer na Segundona.

Felipe Conceição estava sem clube após ter uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro, sendo contratado no início de janeiro e demitindo do cargo após derrota, nos pênaltis, para Juazeirense-BA, na Copa do Brasil, em junho.

O treinador deixou o clube mineiro na lanterna da Série B. Apesar disso, como foi adiantando pelo DOL, o nome agradava a diretoria do Leão, e as negociações estavam em andamento, de acordo com o empresário do treinador.

QUEM É FELIPE CONCEIÇÃO?

Natural de Nova Friburgo-RJ, Conceição tem 41 anos. Como atleta, era atacante e teve boa passagem pelo Botafogo.

Como técnico, além de treinar a Raposa, passou por outros clubes do futebol nacional como Guarani-SP, Bragantino-SP e América-MG.

Em 2019, na Série B, Conceição conseguiu tirar o América-MG da zona de rebaixamento, conquistando 16 vitórias em 29 jogos.

Em entrevista ao site oficial do Clube de Periçá, o carioca se diz motivado com o novo desafio: "Estou muito feliz e motivado em treinar uma equipe grande e tradicional como o Clube do Remo", enfatizou.

O treinador chega a Belém na próxima semana, e traz com ele o preparador físico Gerson Rocha. Conceição deve estar à beira do gramado contra o Vila Nova-GO, na próxima quinta-feira (7), no Baenão.

Remo tenta quebrar tabu e vencer Coritiba pela primeira vez

E MAIS - Marcelo Cabo vê Vasco aguerrido e projeta recuperação contra o confiança

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias