plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TA VOLTANDO

Lateral Bruno Collaço inicia fase de recuperação no Paysandu

Depois de ter fraturado duas vértebras na região lombar, o camisa 5 já realiza exercícios físicos e em breve estará retornando aos gramados vestindo a camisa bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral Bruno Collaço inicia fase de recuperação no Paysandu camera Lateral esquerdo Bruno Collaço se prepara para retornar aos gramados e atuar pelo Paysandu | John Wesley/Paysandu

De fora da equipe titular do Paysandu ao longo das últimas partidas por conta de uma fratura em duas vértebras na região lombar, o lateral esquerdo Bruno Collaço segue em fase de recuperação para poder retornar aos gramados e desempenhar seu futebol na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem poder ao menos treinar com bola desde às vésperas da partida em que o Papão empatou em 0 x 0 diante do Volta Redonda-RJ, ocorrida no dia 19 de junho, no estádio da Curuzu, em Belém, devido ter se acidentado em uma escada no qual gerou fortes dores no local apos a pancada, Collaço iniciou o processo de recuperação no departamento de saúde do clube.

Durante o tratamento, Bruno Collaço esteve sendo assistido pelo médico do Paysandu, o traumatologista Edilson Andrade. Após completa consolidação óssea, o lateral esquerdo já iniciou a etapa de treinamentos físicos nos vestiários do "Vovô da Cidade", para poder estar apto realizar também o trabalho de transição no gramado.

No Instagram, o lateral esquerdo bicolor divulgou um vídeo em que ele realiza exercícios físicos sem aparentar grandes dificuldades na sua movimentação. A última partida de Bruno Collaço pelo Paysandu aconteceu no dia 12 de junho, no estádio Pituaçu em Salvador, na vitória por 2 x 0 diante do Jacuipense-BA.

Sem poder contar com a participação do camisa 5 do Papão, o técnico Vinicius Eutropio mantém o lateral esquerdo Diego Matos na equipe principal. Neste sábado (03), o Paysandu enfrenta o Santa Cruz, às 19:00, no estádio Arrudão em Recife-PE, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro com total cobertura do portal DOL.

Lateral Bruno Collaço inicia fase de recuperação no Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias