plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APARECEU COM A CAMISA DO PAPÃO

Clube do Remo: Meia Marcos Junior está pronto para Série B

Camisa do Paysandu aparece na foto do meia Marcos Junior, que vai vestir a camisa azulina.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Meia Marcos Junior está pronto para Série B camera Marcos Junior já pode atuar contra o Vila Nova-GO | Samara Miranda / Remo

Um dos novos contratados do Clube do Remo já está à disposição do técnico Felipe Conceição para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B, com um detalhe anormal.

O meia Marcos Junior foi regularizado pelo time remista na tarde desta segunda-feira (5), no Boletim Informativo Diário (BID) e já pode vestir a camisa do Leão na Segundona, porém algo bem diferente acabou aparecendo na regularização do atleta.

Isso porque Marcos Junior apareceu com a foto usando a camisa do Paysandu e foi regularizado pelo Remo, justamente o maior rival do time alviceleste no futebol paraense.

Clube do Remo: Meia Marcos Junior está pronto para Série B
📷 |Divulgação / CBF

Marcos Junior teve uma passagem rápida pelo clube em 2018 na mesma Série B, mas não teve muitas oportunidades e acabou saindo do clube antes do rebaixamento para a Série C.

O jogador deverá ser uma das opções para o jogo da próxima quinta-feira (8), diante do Vila Nova-GO, pela rodada da Segundona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias