plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM COMUM ACORDO

Paysandu encerra contrato com volante Elyeser

Oficialmente desligado do elenco bicolor, o volante se despediu do Papão nas redes sociais dele: "ficará guardado na memória".

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu encerra contrato com volante Elyeser camera Após 11 jogos disputados e 1 gol marcado, o paraense Elyeser não é mais atleta do Paysandu. | Jhon Wesley/Paysandu

A curta passagem do volante Elyeser no Paysandu chegou ao fim. O atleta já não treinava com os demais atletas do elenco havia cerca de quatro semanas, conforme antecipado pelo DOL, mas, finalmente, o desligamento foi definitivamente oficializado.

Na manhã desta segunda-feira (5), o paraense Elyeser teve sua saída divulgada em comum acordo com o clube, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do Paysandu. O desligamento ocorre justamente um dia após do próprio atleta anunciar sua despedida em seu perfil oficial nas redes sociais.

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (5), o atleta Elyeser não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do volante foi rescindido em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados.", divulgou o clube.

"Bem, eu não sou muito bom com despedida, mas não podia deixar de vir aqui falar com vocês. Foi uma passagem curta, cinco meses, que rendeu um título do Campeonato Paraense, com um gol importante para essa campanha, e a realização do sonho do meu pai e minha família em vestir essa camisa tão importante. Eu gostaria muito de desfrutar mais tempo. mas o que desfrutei ficará guardado na memoria", relata Elyeser.

"Vou levar cada lembrança comigo e sempre terei o Paysandu em meu coração. Estarei torcendo para que o tão sonhado acesso venha, pois esse grupo merece, assim como essa torcida maravilhosa. Obrigado ao clube pela oportunidade de viver esse momento histórico e principalmente, a torcida pelo carinho que recebi desde a minha chegada. Que Deus abençoe cada um de vocês, diretoria, jogadores, funcionários e torcedores. Até Logo!", escreveu o volante ao se despedir do Papão.

Contratado junto ao Figueirense, Elyeser esteve em campo ao longo de apenas 11 jogos vestindo a camisa do Papão, com 1 gol marcado na vitória diante do Bragantino por 1 x 0, no estádio da Curuzu, pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense. Além do mais, durante os cinco meses em que o abaetetubense esteve jogando pelo Papão, ele conquistou o título estadual.

A última atuação do então camisa 8 do Paysandu aconteceu na partida de volta das semifinais da disputa estadual para o Castanhal. No entanto, desde o confronto diante do Botafogo-PB, no qual a equipe perde dentro do "Vovô da Cidade", por 2 x 0, Elyeser já não vinha mais sendo aproveitado na equipe do técnico Vinicius Eutropio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias