plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A HORA DO ADEUS

Paysandu se despede de Nicolas, o "Cavani" da Amazônia

Em dois anos de Paysandu, Nicolas marcou 37 gols em 103 jogos. Seu futuro será o Goiás, onde irá atuar na Série B do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se despede de Nicolas, o "Cavani" da Amazônia camera Nicolas se tornou um ídolo bicolor em sua passagem pelo Paysandu | Reprodução

Em qualquer circunstancia da vida, despedidas sempre são tristes e dolorosas. Quando se trata em clubes de futebol, ela acaba se tornando ainda mais marcante quando quem parte é um atleta que é considerado ídolo e referência da equipe, como é o caso do Paysandu, que se despede de Nicolas, o seu principal artilheiro nas duas últimas temporadas.

Iniciada nas primeiras horas desta quarta-feira (7), a negociação envolvendo Goiás e Paysandu, visando a contratação do atacante Nicolas, de 31 anos, através de empréstimo, chegou ao seu final com a confirmação por parte do clube paraense. Conforme antecipado pelo DOL, restavam apenas poucos detalhes para que a negociação pudesse ser concluída. No entanto, através de suas redes sociais, o Paysandu confirmou a saída e já anuncia a sua despedida do jogador.

O atacante tem contrato com o Paysandu até o final de 2022 e sua multa rescisória é de R$ 5 milhões. Natural de Alegria (RS), jogador foi o principal artilheiro do Papão desde que foi contratado. Em 2019, Nicolas fez 12 gols. Na temporada de 2020, o camisa 11 balançou as redes em 19 oportunidades. Já em 2021, embora o jogador tenha marcado 6 gols, ele viveu um período de seca no qual ficou 15 partidas sem marcar. Jejum esse que foi quebrado na última partida pelo bicolor na Série C, onde esteve marcando um dos gols na vitória diante do Santa Cruz por 2 x 1. Em nota publicada pela assessoria de imprensa, o clube confirmou o empréstimo para o clube esmeraldino.

“O Paysandu Sport Club informa que acertou junto ao Goiás o empréstimo do atacante Nicolas até dezembro de 2022. A negociação foi oficializada entre as partes nesta quarta-feira (7). O clube bicolor receberá uma compensação financeira imediata, valor que poderá aumentar caso o Goiás opte pela compra do atleta ao longo do contrato. Nicolas estava no Estádio Banpará Curuzu desde 2019. Em 30 meses com a camisa bicolor, o atleta disputou 103 jogos, marcou 37 gols e conquistou dois títulos. A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados e deseja sucesso em seu novo desafio”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias