Esporte / Esporte Pará
TOP 5

Relembre belos gols de Nicolas com a camisa do Paysandu

Veja uma lista com gols mais bonitos do Cavani da Amazônia com a camisa do Papão

quinta-feira, 08/07/2021, 17:04 - Atualizado em 08/07/2021, 17:04 - Autor: Diego Beckman/DOL


Apelidado de “Cavani da Amazônia”, o atacante Nicolas criou uma identidade especial com o Paysandu e sua torcida bicolor ao longo de sua passagem de dois anos e meio pela Curuzu  com belos gols.

O ciclo do jogador no clube alviceleste chegou ao fim na última quarta-feira (7), com o atleta sendo anunciado como novo reforço do Goiás-GO, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e que espera contar com a artilharia pesada do jogador de 31 anos.

Em 103 jogos pelo Paysandu, Nicolas marcou 37 gols pelo clube bicolor, conquistou dois títulos seguidos e vários fãs que fez com alguns golaços usando a camisa bicolor.

Separamos uma lista de cinco gols bonitos do “Cavani da Amazônia”.

5 – Paysandu X Londrina-PR (Série C 2020): Nicolas anotou dois gols, ambos de cabeça e nada como um clima natalino para comemorar com a Fiel.

 

Em um jogo cheio de emoções o Papão conseguiu a vitória sobre o Londrina nos últimos minutos do jogo. Assista TODOS os jogos da 2ª fase da #SérieCnoDAZN AO V... DAZN BRASIL
 


4 – Paysandu X Bragantino (Parazão 2020): Na pequena área, tem que saber fazer gol e Nicolas tirou do zagueiro e mandou o chute no alto sem chances para o goleiro. O melhor veio depois com uma homenagem a torcedora do Paysandu, assassinada em Marituba no mesmo período.

 

Os Donos da Bola PA - ATM
 


3 – Paysandu X Remo (Copa Verde 2019): Nicolas sempre foi decisivo em clássicos e neste, o Cavani abriu o caminho para o Papão chegar a final da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, com um gol de cabeça aos 45 minutos do segundo tempo.

 

ESTAMOS NA FINAL! Após vencer o maior rival por 3 a 1, o Paysandu se classificou para a sua quinta final de Copa Verde. TODOS PELO TRI!E não perca mais nada ... PapãoTV
 


2 – Paysandu X Remo (Parazão 2020): Nicolas na grande área é perigoso e de novo no Re-Pa. Agora, ele chuta colocado para abrir o placar no Re-Pa, o último com os torcedores no Mangueirão.

 

Muito obrigado por entrar no vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal e deixar o like, se quiser mandar alguma sugestão de vídeo por favor escrever nos... Futebol do Norte
 


1 – Náutico-PE X Paysandu (Série C 2019): Mesmo perdendo o acesso, o Paysandu deixou um belo gol na partida dos Aflitos. Nicolas fez de letra um belo gol, para muitos, o mais bonito de sua passagem pelo clube.

 

Aos 53 minutos do 2º tempo, o Náutico arrancou o empate e decidiu nos penâltis! Pode comemorar torcedor, o Timbu SUBIU! Não perca o último jogo das quartas d... DAZN BRASIL
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS