Durante esta semana, as atenções do Paysandu estiveram todas voltadas para o próximo adversário no campeonato brasileiro da série C, o Ferroviário-CE. Além da necessidade de vencer para manter a boa fase, o time comandado por Vinícius Eutrópio quer ganhar o primeiro jogo em seus domínios.
Apesar da grande campanha até aqui na série C, na liderança do Grupo A da competição, o Papão ainda não conseguiu jogar bem na Curuzu. Junto com Santa Cruz-PE [lanterna] e Oeste-SP (no grupo B), o Lobo tem a pior campanha da competição entre os mandantes.
Dos 11 pontos conquistados até aqui no campeonato, o Clube de Suíço conquistou apenas 1, dos 6 disputados na Cidade das Mangueiras. O Paysandu perdeu para o Botafogo-PB por 2 a 0 e empatou com o Volta Redonda em 0 a 0.
Para o técnico Vinícius Eutrópio, além da necessidade de simplesmente vencer, no grupo há também uma questão pessoal, sobre os jogos ruins na Curuzu: “Não é a questão de consolidar a boa fase, mas há um desafio interno depois de duas atuações aqui que não foram como queríamos. Todos os adversários que vem aqui em busca de um ponto ou de um contra-ataque, por isso temos que achar soluções."
O treinador do Papão ainda destacou que o Ferroviário está sendo estudado pela comissão técnica, e tudo vem sendo repassado aos jogadores: “Tudo é linkado para o próximo jogo.”
O Paysandu enfrenta o Ferrim no próximo domingo (11), às 18h. A cobertura completa você acompanha aqui no DOL!
E MAIS - Com gol de Jô, Corinthians vence Chapecoense fora de casa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar