plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA PESADO

Diretores do Remo são citados por ofensas à arbitragem

Além de Yan Oliveira, o vice-presidente do Leão também foi mencionado no documento, além de membros da diretoria do Vila Nova.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Diretores do Remo são citados por ofensas à arbitragem camera Yan Oliveira é um dos citados na súmula de arbitragem do jogo contra o Vila Nova. | Reprodução

Gestão de crise em grandes empresas se resolve com atitudes responsáveis. Ter frieza para lidar com pressões e desafios é uma marca essencial em grandes gestores. No entanto, muitos se deixam levar pelo momento e "perdem a cabeça" por irritação. Além disso, sabe-se que respeito sempre é necessário em qualquer relação, e com a arbitragem de uma partida de futebol, não é diferente.

No Clube do Remo, depois de mais uma apresentação sem convencer e nova derrota para o Vila Nova-GO, em pleno Baenão, os ânimos ficaram “à flor da pele” e não se restringiram às quatro linhas. Após a partida, na súmula da arbitragem, diretores de futebol do Clube do Remo e Vila Nova são mencionados por reclamações e palavras de baixo calão.

Trecho da súmula na qual membros das diretorias de Remo e Vila Nova são mencionados.
📷 Trecho da súmula na qual membros das diretorias de Remo e Vila Nova são mencionados. |Reprodução

Se já não bastasse a campanha terrível do Leão na segunda divisão do futebol nacional, durante o jogo de ontem, o diretor de futebol do Clube do Remo Yan Oliveira, que tem sido um dos principais alvos do críticas da torcida azulina, e também o vice-presidente do clube, Marcelo Carneiro, segundo Rhuan Araújo, Diretor Creater da CBF, estavam gritando palavrões e o ofendendo durante o jogo.

Além deles, presidente e diretor de futebol da equipe do Vila Nova também foram denunciados na súmula do jogo.

Segundo o documento, o diretor de futebol do leão falou as seguintes palavras para o diretor, segundo Rhuan, Yan estaria "torcendo acintosamente contra as decisões da arbitragem”, e quando foi chamado atenção, falou a seguinte para o funcionário da CBF: “Vai tomar no C*#.”

Já o vice presidente do Leão, Marcelo Carneiro, após ser chamado atenção, mandou Rhuan “Se Fud#*.” Na partida, não houve sérios erros de arbitragem, segundo equipe de comentaristas de transmitiam o jogo, em um canal fechado.

Com o resultado de ontem, o Leão se estaciona na lanterna da Segundona com 7 pontos, com uma derrota, quatro empates e quatro derrotas.

Em contato com a assessoria do Clube do Remo, a mesma disse que não irá se manifestar.

E MAIS - Ricardo graça se emociona ao receber notícia de convocação para olimpíadas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias