Em crise e na lanterna da Série B, o Clube do Remo não quer lamentar a derrota sofrida em casa para o Vila Nova-GO e já pensa em arrumar a casa para se recuperar na Segundona.
Clube do Remo perde para o Vila Nova e estaciona na lanterna
Os remistas voltaram aos treinamentos, nesta sexta-feira (9), em um complexo esportivo no bairro do Tenoné, na grande Belém e com pressa para dar uma resposta a torcida que anda na bronca com o time.
A missão do elenco é se recuperar na tabela já a partir da próxima partida, contra o Brusque-SC, na quarta-feira (14), no Baenão e com o objetivo de vencer dentro de casa.
Um dos que entraram em campo na partida da última quinta-feira (8), foi o volante Arthur, que apontou falhas para a má fase do time dentro de campo.
“A gente tem que se movimentar mais dentro de campo. A equipe tem criado, mas não é o suficiente. Tem que fazer mais para finalizar e marcar gols”, aponta.
O volante que entrou e agradou na partida de ontem está pronto para ser titular, caso precise o técnico Felipe Conceição.
“Meu objetivo é entrar bem e ajudar o time. Estou trabalhando forte, se o professor usar, estou trabalhando para isso e pronto para ser titular”.
Sem folga no fim de semana, os remistas vão trabalhar forte para o duelo contra o time catarinense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar