Esporte / Esporte Pará
INVICTOS

Lukinhas quer Castanhal atento e prega respeito ao lanterna

Meia falou sobre o confronto contra o Atlético Acreano, neste sábado (10); Japiim é líder com 11 pontos e ainda não perdeu, já o rival soma um ponto e ocupa a lanterna do Grupo 1 da Série D do Brasileiro.

sexta-feira, 09/07/2021, 19:56 - Atualizado em 09/07/2021, 19:56 - Autor: Kaio Rodrigues


Lukinhas deve estar entre os 11 iniciais na equipe do Japiim
Lukinhas deve estar entre os 11 iniciais na equipe do Japiim | Jivago Lemos/Castanhal

O Castanhal encerrou a preparação para a partida contra o Atlético Acreano-AC, que será realizada neste sábado (15), no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, em Castanhal, nordeste paraense.

O confronto é válido pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. De um lado, o Japiim querendo se isolar ainda mais na liderança e manter a invencibilidade na competição e do outro o Galo Carijó querendo deixar a lanterna da chave.

Com três vitórias e dois empates, os paraenses lideram o Grupo 1 com 11 pontos somados. A boa fase passa muito pelos pés do meia Lukinhas, um dos principais destaques da equipe até aqui. O camisa 7 alerta para as dificuldades do duelo e para que a equipe não caia na armadilha achando que o adversário vai ser presa fácil.

"Uma semana produtiva de trabalho, acreditamos que iremos sair com a vitória e dar sequência positiva dentro de casa. Temos que respeitar o adversário, independentemente da posição. O time não vai perder sempre. Temos que manter a concentração e ir em busca do resultado positivo", contou o meia-atacante Lukinhas.

Os comandados de Cacaio devem ir a campo com: Axel Lopes; Daelson, Guilherme Almeida, Cleberson Ilustre e Lucas; Willians, Samuel, Lukinhas e William Fazendinha; Canga e Pecel.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS