plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FINALMENTE

Paysandu anuncia a contratação de Rafael Grampola

O atacante estava no Juventude-RS, na Série A. No entanto, não chegou a atuar em nenhuma partida.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia a contratação de Rafael Grampola camera Divulgação

Em busca de melhorar a campanha na Série C e, finalmente, conseguir o acesso para a Série B, o Paysandu segue no mercado buscando novas contratações para fortalecer o elenco.

Após negociações, na manhã desta terça-feira (13), o Papão anunciou a contratação do atacante Rafael Grampola, antigo desejo do clube.

Aos 33 anos, Grampola estava no Juventude-RS, que está na Série A, mas não teve oportunidade no clube gaúcho no Brasileirão.

Seu último jogo oficial foi pelo Campeonato Gaúcho, no dia 2 de maio, contra o Internacional, vindo do banco de reservas.

ANDARILHO NO FUTEBOL

Grampola é bastante "rodado" no futebol brasileiro, e também possui breves passagens pelo exterior, no futebol mexicano e árabe.

No Joinville, foi o time que o jogador teve mais sucesso, na temporada de 2017, quando marcou 27 gols em 48 jogos, pela Série C.

Após essa temporada, o jogador não conseguiu ter regularidade em suas partidas, e rodou por alguns clubes, até que chegou ao Juventude-RS. Agora, tentará retomar uma boa fase aqui no Paysandu.

E MAIS - Palmeiras treina para encarar a Universidad Católica na Libertadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias