plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RAIO-X

Chute e cabeçada: os trunfos de Rafael Grampola no Paysandu

Novo reforço bicolor tem características de homem de área, algo que o clube está à procura.

Imagem ilustrativa da notícia Chute e cabeçada: os trunfos de Rafael Grampola no Paysandu camera Grampola no Joinville-SC: jogador espera fazer bonito com a camisa azul e branca do Paysandu | Beto Lima / Joinville EC

Depois de perder o Nicolas para o Goiás-GO, a torcida do Paysandu espera por um novo candidato a ídolo na Curuzu e, ao que parece, o novo homem surge entre vários nomes do elenco alviceleste.

Objeto de desejo antigo do Papão da Curuzu, o atacante Rafael Grampola foi anunciado, nesta terça-feira (13), pelo clube bicolor. O atleta de 33 anos deverá se apresentar ao Papão ainda nesta semana.

O jogador estava no Juventude, do Rio Grande do Sul, onde fez um bom campeonato e o que impressiona são suas características como centroavante: um jogador de presença na área, que está no lugar certo e na hora certa para balançar a rede adversária, principalmente em jogadas aéreas.

Outro ponto a favor é o chute: Rafael Grampola tem um chute perigoso e para ele não tem distância que seja problema, uma vez que tem um faro de gol apurado. Essa característica poderá ser de grande ajuda ao Paysandu e uma esperança à Fiel de voltar para a Série B depois de três anos.

A relação entre Rafael Grampola e Paysandu é antiga: os dois se encontraram na final da Copa Verde de 2016, onde apesar de marcar dois gols em cima dos bicolores, o então atacante pelo Gama-DF viu o Papão ser campeão do torneio.

Os melhores momentos de Gama 2 x 1 Paysandu, pela final da Copa Verde 2016! (10/05/2016)Esporte Interativo nas Redes Sociais: Portal: http://esporteinterativ... TNT Sports Brasil

Sua última grande temporada foi pelo Joinville-SC onde anotou 14 gols em 33 partidas, em 2018. Nos últimos anos, o jogador anotou apenas sete gols com as camisas do Brasil-RS e Juventude-RS.

Produzimos DVD para Jogadores de FutebolMelhores Momentos do atleta Rafael Grampola 2019 A.R.F. SPORTS

Rafael Grampola deverá estrear pelo Paysandu contra o Manaus-AM, na próxima semana, fora de casa. O jogador deverá assistir ao jogo contra o Altos-PI, no sábado (17), em Belém.

Chute e cabeçada: os trunfos de Rafael Grampola no Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias