plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONHEÇA O CARA

Presença e velocidade são armas de atacante do Paysandu

Rildo chega para ser mais uma peça no setor que vem dando problema ao time bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Presença e velocidade são armas de atacante do Paysandu camera Atacante não atua desde abril, porém tem velocidade e presença de área, o que está faltando ao ataque bicolor | André Ribeiro / Avaí SC

O Paysandu investe no ataque para acabar com o problema da falta de gols no Campeonato Brasileiro da Série C, e uma das novas apostas irá se apresentar ao clube nos próximos dias.

Assim como Rafael Grampola, o Papão da Curuzu confirmou na última terça-feira (14) a contratação do atacante Rildo, que estava sem clube desde abril, quando encerrou vínculo com o Avaí-SC.

Aos 32 anos, o jogador terá a missão de resgatar o seu futebol com a camisa do Papão após ter passagens de sucesso por Vasco-RJ e Corinthians-SP, sempre com uma característica bem importante: a velocidade.

Rildo se destaca pela sua agilidade tanto nos dribles quanto conduzindo a bola no campo de ataque, seja para servir os seus companheiros ou até mesmo para finalizar ao gol adversário, algo que está em falta no Paysandu nos últimos jogos.

Além disso, o jogador também pode oferecer perigo pelo alto: boa parte de seus gols foi em cobranças de escanteio no primeiro pau, onde costuma se posicionar e desviar para o gol adversário.

Vídeo de Craque Filmagem e Edição de Vídeos Esportivos Entre em contato: WhatsApp: +55 (12) 99729-4770 Email: [email protected] Site: videodecraque.com... Vídeo de Craque

O ponto negativo do atleta é o ritmo de jogo: o atleta não atua desde abril e isso será um ponto de alerta para a equipe bicolor, que se aproxima da metade da primeira fase da Série C.

Rildo deverá estrear somente contra o Manaus-AM, na próxima semana pela Terceirona.

Presença e velocidade são armas de atacante do Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias