plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO DESAFIO

Clube do Remo viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta

Em mais um desafio longe de Belém, atletas azulinos agora querem iniciar sequência de bons resultados na Série B. Confira a possível escalação para o jogo de sábado (17).

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta camera Autor do gol da vitória contra o Brusque, volante Marcos Junior quer poder contribuir cada vez mais com o Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

Apesar da euforia por conta da vitória de virada contra o Brusque por 2 x 1, para o Clube do Remo ela já é considerada parte do passado. Agora mais confiante, a equipe segue sua caminhada na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e já está focada no novo próximo adversário, que é a Ponte Preta-SP.

A reapresentação dos atletas azulinos, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Baenão. foi apenas para se preparar para a viagem rumo a Campinas-SP, próxima parada do Leão na competição nacional.

Para duelo contra a Macaca, o técnico Felipe Conceição já poderá contar com o retorno do zagueiro Romércio, que estava cumprindo suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Quem também está disponível é o atacante Dioguinho, que chegou a preocupar os médicos do clube pelo risco de lesão na última partida disputada no Baenão.

Ao todo, vinte jogadores foram relacionados para o confronto. Confira a lista:

Goleiros: Thiago Rodrigues e Vinicius

Zagueiros: Keven, Rafael Jansen, Romércio, ,

Laterais: Igor Fernandes, Ronald, Thiago Ennes e Welington Silva;

Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Marcos Junior, Lucas Siqueira,

Meias: Erick Flores e Felipe Gedoz;

Atacantes: Dioguinho, Lucas Tocantins, Renan Gorne, Vitor Andrade e Wallace.

Conforme a programação divulgada pelo Clube do Remo, haverá apenas um treinamento antes do confronto. O treino ocorre na sexta-feira (16), às 16h, no Centro de Treinamento do Guarani, também em Campinas. É provável que o Leão entre em campo com: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Keven e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira ou Artur, Erick Flores e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Dioguinho ou Lucas Tocantins.

Ponte Preta e Clube do Remo se enfrentam no próximo sábado (17), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com total cobertura da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias