Esporte / Esporte Pará
APROVEITA, LEÃO

Ponte Preta terá desfalques para jogo contra o Clube do Remo

A Macaca jogará com o Clube do Remo com pelo menos 4 desfalques.

sexta-feira, 16/07/2021, 13:00 - Atualizado em 16/07/2021, 13:00 - Autor: Lucas Contente


Clube do Remo enfrentara Ponte preta com alguns desfalques.
Clube do Remo enfrentara Ponte preta com alguns desfalques. | Samara Miranda/Ascom Remo

Já em baixa no campeonato, a situação da Ponte Preta parece ter ficado ainda mais delicada na Série C. Se não bastasse a necessidade de vencer, a equipe ainda conta com alguns desfalques.

"Quando a fase não é boa, nada ajuda". Esse ditado cai muito bem na atual realidade da Ponte Preta. O time comandado por Gilson Kleina terá pelo menos 4 desfalques para a partida do próximo sábado (17), contra o Clube do Remo, no Estádio Moisés Lucarelli.


A principal baixa do time para o jogo será o lateral-direito Kevin, que mesmo na péssima campanha da Macaca na segundona até aqui, ainda pode ser considerado destaque no time. Além dele, o treinador não poderá contar com o meia Thalles, com o atacante Rodrigão e o volante Léo Nalti.   

 

Kevin é a principal baixa no elenco da Macaca.
Kevin é a principal baixa no elenco da Macaca. | Ponte Press
 

O time irá escalado para o jogo contra o Leão provavelmente com: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton (Ednei) e Jean Carlos (Rafael Santos); André Luiz, Dawhan e Camilo; Niltinho, Richard e Moisés.

Clube do Remo e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado (17), às 18h30, em Campinas. A cobertura completa você acompanha aqui no DOL. 

E MAIS - Vasco treina para encarar o líder Náutico pela série B



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS