plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CAMPANHA

Fachada do estádio do Paysandu passará por reformas

Fachada dos lados do Chaco e Curuzu vão ser reformados e torcida está mobilizada para angariar recursos

Imagem ilustrativa da notícia Fachada do estádio do Paysandu passará por reformas camera Campanha vai deixar mais bonito a fachada do estádio alviceleste | Diego Beckman/DOL

Sem poder contar com o público nos estádios ainda devido a pandemia da covid-19, o Paysandu tem um grande aliado nos grandes momentos: a torcida bicolor que é convocada mais uma vez para deixar a casa alviceleste cada vez mais bela e imponente.

O estádio Leônidas Castro, a Curuzu, passará por reformas, mas não nas dependências internas e sim na fachada com os muros das Travessas do Chaco e Curuzu passando por um processo de melhoria para deixar ainda mais bonito a Casa do Lobo.

A inciativa partiu do grupo Raça Bicolor, com aval da diretoria do Paysandu, e de uma força de quem já fez a Curuzu vibrar de alegria: o ex-atacante Zé Augusto. Ele também faz parte da campanha que visa a melhoria das calçadas nos arredores da Curuzu para ajudar portadores de necessidades especiais.

"Clássico" disputado ontem pela Série C terminou com a vitória dos bicolores por 2 a 1 Diário Online

“O muro está bastante deteriorado pela ação do tempo e a obra será dividida em três partes: a restauração do muro para depois ser realizada a pintura e por fim a grafitagem”, explica o representante do grupo Raça Bicolor, Domingos Coelho.

Nesta sexta-feira (16), representantes da obra estiveram na Secretaria de Urbanismo (SEURB) para solicitar a pavimentação de calçadas nos arredores do estádio bicolor, que recebe uma grande quantidade de pessoas, principalmente em dias de jogos.

Fachada do estádio do Paysandu passará por reformas
📷 |Acervo Pessoal

De acordo com Domingos, as obras no local já devem começar na próxima semana e os torcedores que desejarem ajudar podem contribuir pela chave PIX 137.567.532-04.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias