plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Novo atacante já pode estrear pelo Paysandu na Série C

CBF publica nome de Thiago Santos, que já pode jogar pelo Papão contra o Altos-PI neste sábado (17).

Imagem ilustrativa da notícia Novo atacante já pode estrear pelo Paysandu na Série C camera Jogador poderá ser opção para o jogo de amanhã contra o Altos-PI | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Vinicius Eutrópio ganha um importante reforço para o próximo desafio do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, em mais uma rodada no primeiro turno.

Nesta sexta-feira (16), o atacante Thiago dos Santos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o que garante a presença do jogador na partida contra o Altos-PI, caso seja relacionado.

O atleta chegou ao clube na última quinta-feira (15), após reforçar o Joinville-SC onde atuou com o atual técnico bicolor, porém a sua presença em campo ainda não está certa, uma vez que o jogador está treinando a parte física e se adaptando ao clima de Belém.

Novo atacante já pode estrear pelo Paysandu na Série C
📷 |Divulgação

Outros atacantes do time bicolor, Rildo e Rafael Grampola,foram contratados pelo Paysandu e devem estrear somente na próxima rodada, quando o Papão enfrenta o Manaus-AM, fora de casa.

Neste sábado (17), o Papão enfrenta o Altos-PI, fora de casa pela Terceirona, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias