plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOTIVADO

Thiago Santos que marcar o nome no acesso do Paysandu

já regularizado, novo atacante do Paysandu já poderá realizar sua estreia contra o Altos-PI, pela Série C, e quer buscar uma vaga no time titular.

Imagem ilustrativa da notícia Thiago
Santos que marcar o nome no acesso do Paysandu camera Atacante Thiago Santos já está regularizado e poderá fazer sua estreia no Paysandu diante do Altos-PI. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Os primeiros dias do atacante Thiago Santos tem sido bem intensos, no estádio da Curuzu. Contratado no início da semana, o novo centroavante bicolor em um curto espaço de tempo já chegou a Belém, realizou os exames médicos, participou de seu primeiro trabalho ao lado dos novos companheiros, foi oficialmente apresentado, está regularizado e agora já poderá realizar sua estreia com a camisa do Papão, no próximo desafio do clube, pela Série C.

Na entrevista de apresentação, o novo atleta bicolor revelou a conversa que teve com o técnico Vinicius Eutropio (com quem trabalhou no Joinville, seu antigo clube) e também com outras pessoas que já passaram pelo clube. Tendo ótimas informações, Thiago Santos decidiu aceitar a proposta para vir disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, pela equipe do Paysandu.

"Tivemos conversa boa. Ele me falou do Paysandu, da grandeza, estrutura do clube, das pessoas que trabalham aqui que é o mais importante. Procurei também ouvir outros jogadores que já passaram por aqui e foram boas informações. Eu me interessei até porque já joguei contra e sei como é o calor da torcida, a vibração, e graças a Deus e hoje estou com a oportunidade de vestir essa camisa onde espero honrar ao máximo quando entrar dentro de campo", afirmou.

Em meio a competição nacional, o Paysandu vem passando por uma reformulação no seu elenco, sobretudo no seu setor de ataque. Enquanto as principais referencias na linha de frente, que são o atacante Nicolas e também - semanas atrás - o também atacante Gabriel Barbosa, deixaram o clube, nas últimas horas foram contratados três jogadores para a posição: Rildo, Rafael Grampola e Thiago Santos, no qual destaca que com a chegada dos novos jogadores, só quem tem a ganhar é o próprio Paysandu.

"Creio que vai ser uma briga sadia e só quem tem que ganhar é o clube, com cada jogador se dedicando ao máximo, e com isso só aumenta o nível de concentração. Acho que isso vai ser muito importante para a equipe do Paysandu, no decorrer da competição, então cada um vai brigar pelo seu espaço, com todo respeito entre os companheiros e só quem ganha é o Paysandu. Que possamos, dentro de campo, entrar mais fortes", afirmou.

Com quatro gols em 14 jogos, Thiago Santos vinha se recuperando de uma lesão e ficou fora dos últimos cinco jogos do JEC na Série D. O jogador participou apenas da partida de estreia, no empate com o Cascavel, fora de casa. Agora já recuperado, o atacante espera poderá realizar sua estreia no Paysandu, na partida que será realizada neste sábado (17), às 19:00, no estádio da Curuzu, contra o Altos-PI, pela 8ª rodada da Série C.

"A lesão que eu tive foi por enorme desgaste. Muitos jogos no estadual - quarta e domingo - e acabei tendo um desgaste e nas quartas-de-final da competição acabei tendo uma lesão, depois recuperei e voltei, mas na estreia da Série D acabei sentindo lesão na outra perna mas não foi grave. Foi simples, fácil de recuperar. Hoje estou 100% recuperado, fui aprovado em todos os testes aqui no clube e agora estou a disposição do treinador para fazer uma boa estreia, com o pé direito e espero retribuir dentro de campo o carinho de todos e marcar meu nome, na história do clube, com o acesso", finalizou.

Vídeo: Papão TV Play
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias