plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Clube do Remo anuncia a contratação de meia-atacante 

Matheus Oliveira, de 23 anos, estava no Atlético Goianiense e chega nesta segunda-feira (19) em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia a contratação de meia-atacante  camera Matheus tem passagens por Osasco Audax, Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e GE Brasil. | Letícia Martins / Guarani FC

O Remo segue se reforçando para a disputa da Série B do Brasileiro. Após a vitória contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada da competição nacional, o clube anunciou a contratação do meia-atacante Matheus Oliveira, de 23 anos, que estava disputando a Série A pelo Atlético-GO. O jogador chega a Belém na segunda-feira (19), onde realiza os exames médicos para ser integrado ao plantel.

O jogador tem também no currículo passagens por clubes como Osasco Audax, Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e GE Brasil. Para o novo desafio na carreira, o novo reforço remista falou da expectativa em vestir a camisa azulina.

"Estou com a expectativa muito boa, ansioso para vestir essa camisa e poder ajudar juntos com meus companheiros os objetivos do clube na temporada. Espero também levar alegria aos torcedores do Rei da Amazônia", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias