Diário Online
Esporte / Esporte Pará
GEDEZ É APOSTA

Clube do Remo aposta em carrasco contra o Cruzeiro

Meia já foi dor de cabeça para a Raposa e pode ser decisivo a favor do Clube do Remo

segunda-feira, 19/07/2021, 15:32 - Atualizado em 19/07/2021, 15:32 - Autor: Diego Beckman/DOL


Gedoz já foi carrasco da Raposa e pode ser novamente, agora com a camisa do Remo
Gedoz já foi carrasco da Raposa e pode ser novamente, agora com a camisa do Remo | Samara Miranda / Remo

Com três gols marcados nos últimos dois jogos, o meia Felipe Gedoz está em boa fase no Clube do Remo e, no duelo contra o Cruzeiro-MG, o torcedor azulino tem um bom motivo para confiar no camisa 10.

Isso porque Leão e Raposa se enfrentam nesta terça-feira (20), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo a ser disputado no estádio Baenão, em Belém e o adversário já tem um histórico com o atual meia remista.

Meia do Leão vive volta por cima após críticas

Isso porque o Cruzeiro já foi vítima de Felipe Gedoz na Copa Libertadores de 2014: o meia remista marcou três gols em cima da Raposa na fase de grupos, onde venceu uma partida e empatou outra, sempre deixando a sua marca a favor do time uruguaio que tinha ainda o meia Arrascaeta, meia que atua no Flamengo-RJ.

 

COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2014Fase de Grupos - 3ª RodadaEstádio Luis Franzini, Montevidéu, UruguaiSiga - http://twitter.com/sovideoemhdCurta - http://fac... Esporte Brasileiro
 

 

COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2014Fase de Grupos - 3ª RodadaEstádio Governador Magalhães Pinto, Belo Horizonte, MGSiga - http://twitter.com/sovideoemhdCurta ... Esporte Brasileiro
 


Isso coloca o Remo em boas condições, uma vez que tem um histórico favorável diante do seu adversário, porém o Cruzeiro-MG vem disposto a mudar a cena atual, uma vez que o time está na beira da zona de rebaixamento da Série B.

O duelo entre Remo X Cruzeiro-MG será amanhã, às 19h no Baenão, com transmissão do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS