plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONQUISTAR O MUNDO

Atleta paraense vai disputar o Mundial de Muay Thai

Mayson Libório ainda curte a vitória por nocaute no mês passado, mas o foco é o mundial na Tunísia

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense vai disputar o Mundial de Muay Thai camera Mayson Libório ostenta o cinturão conquistado na luta passada. Foco agora é o Mundial | Acervo Pessoal

Todo atleta busca chegar ao topo na sua modalidade, e é esse o caminho que um lutador paraense tem trilhado no mundo das artes marciais.

O lutador Mayson Maciel Libório conquistou uma vaga no Campeonato Mundial de Muay Thai, categoria até 67 kg, que será disputado no fim deste ano, na Tunísia. A vaga veio após a disputa de uma competição Internacional.

Mayson se credenciou a disputar a competição após conquistar uma vitória por nocaute sobre o lutador Cristian Esquerda, do Equador, em luta realizada no mês passado, em Icoaraci, distrito de Belém. O combate deu ao paraense o direito de disputar a competição.

O atleta se dedica diariamente nos treinos para buscar mais um título internacional na carreira e ao mesmo tempo, busca inspirar outros atletas da academia onde realiza suas atividades.

Até a competição chegar, Mayson busca se dedicar nos treinamentos para ir longe nas disputas e trazer para Belém mais uma conquista internacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias