plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO FAVORÁVEL

Clube do Remo leva vantagem no duelo contra a Raposa

Duelo volta a acontecer após 27 anos em competições oficiais

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo leva vantagem no duelo contra a Raposa camera Time remista busca a vitória para chegar a primeira página | Samara Miranda / Remo

O Cruzeiro-MG volta a Belém para enfrentar o Clube do Remo em um jogo valendo por competições oficiais, com motivos a se preocupar para a equipe mineira.

A partida desta terça-feira (20) valerá pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E no duelo direto, o time azulino leva a melhor sobre a Raposa.

São dez confrontos entre paraenses e mineiros na história, com quatro vitórias remistas contra duas da Raposa. Houve quatro empates nos outros confrontos válidos pela Taça de Ouro, Brasileirão e jogos amistosos.

Metade das vitórias azulinas sobre a Raposa foram em Belém, uma por 4 a 0 no Baenão pela Taça de Ouro de 1977, com direito a show do atacante Bira, que marcou dois gols.

Estádio: Evandro Almeida - BaenãoPúblico pagante: 17.967Gols: Bira aos 2'/1ºT, Mareco aos 37'/1ºT, Bira aos 4'/2ºT e 37'/2ºT. mansano90

Na última vitória azulina em Belém sobre os mineiros, o Cruzeiro-MG tinha Dida como goleiro e o volante Toninho Cerezo, campeão do mundo com o São Paulo, porém o Remo venceu o jogo pela Série A de 1994 com gols de Wander e Almir.

Jogo do Campeonato Brasileiro de 1994. O Baú do Gol

A partida entre Leão X Raposa será amanhã, às 19h, no Baenão, em Belém, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias