plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA FASE

Falso 9: Gedoz comenta bom momento com a camisa do Remo

Meia azulino está atuando como falso nove e marcou três gols nas últimas duas rodadas da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Falso 9: Gedoz comenta bom momento com a camisa do Remo camera Gedoz é o artilheiro do Leão neste ano | Fernando Torres

Artilheiro do Clube do Remo na temporada com nove gols, o meia Felipe Gedoz finalmente começou a entregar o que se espera dele com a camisa do Leão Azul. Atuando agora como um falso nove, já são três gols em duas partidas. O camisa 10 falou sobre a nova função dentro de campo e atribuiu o crescimento individual e coletivo à filosofia de jogo do novo treinador, Felipe Conceição.

"Eu acho que não foi só nesse jogo contra a Ponte Preta. Contra o Brusque já fomos mais agressivos. Contra o Vila Nova estávamos conhecendo a forma de jogar do professor Felipe. Nas duas últimas partidas, em especial contra a Ponte, fomos uma equipe sólida. A gente se cobra bastante no vestiário e sempre falamos que a marcação começa na frente. Eu nunca tenha jogado como centroavante e sim como um falso 9, pois tenho liberdade para armar jogadas. Me sinto bem. Achei que não iria me adaptar, mas consegui e espero dar sequência, Eu acredito que iremos crescer muito na competição".

O bom momento do jogador reflete no restante do elenco. Já são duas partidas com vitórias após uma incômoda sequência de sete jogos sem triunfos, tirando o Leão da lanterna para a 14ª posição. O camisa 10 comentou sobre a atual sequência da equipe, disse que não importa em qual posição vai jogar e que espera que os azulinos continuem seguindo essa linha positiva.

"Independentemente da posição que jogo, a determinação, vontade e compromisso com os meus companheiros têm que ser como se eu tivesse jogando na minha posição. Sempre disse que estou aqui para ajudar. Não estou aqui para ser mais um ou a estrela do time. Estou longe disso. Sou uma pessoa que batalho e luto todos os dias para conseguir o meu melhor. Graças a Deus essa nova posição tem me dado confiança e comecei a fazer gols que no lado individual é muito importante. Obviamente que o coletivo vem sempre em primeiro. Mas sempre digo que se o individual estar bom, o coletivo também está. Espero continuar nessa linha que o Clube do Remo entrou e ir até o final".

Leão terá pela frente o Cruzeiro.
📷 Leão terá pela frente o Cruzeiro. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Leão volta a campo nesta terça-feira (20), onde terá pela frente o Cruzeiro, em jogo válido pela 13ª rodada da Segundona. A equipe mineira vive um drama parecido com o que os azulinos passaram. Já são seis jogos sem vitórias e ocupa a 16ª colocação, a primeira fora da zona, com apenas 11 pontos somados. São apenas duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

"Não temos o que falar do Cruzeiro. Sabemos que é um dos maiores do nosso continente. Sempre falo que o futebol tem momentos altos e baixos. Eles estão em uma decadência muito grande, mas obviamente que são perigosos. Assistimos Goiás e Londrina que todos deram o Goiás como favorito e o Londrina fez um jogo de igual para igual. Então, não existem jogos fáceis. Quando se trata de Cruzeiro, precisamos estar ligados como vêm sendo na maioria dos jogos. Temos que ter a ciência de estar focados, porque se errarmos, é o Cruzeiro. Temos que estar espertos e criar chances. É o que sempre digo. Primeiro a gente, segundo a gente e terceiro a gente. Vamos pensar em nosso momento sem deixar o Cruzeiro de lado que é uma equipe perigosa, mas estamos dentro de casa e temos que fazer nosso papel e impor nosso ritmo".

Camisa 10 vem atuando como um falso 9
📷 Camisa 10 vem atuando como um falso 9 |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias