plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE LEÃO PARA LEÃO

Maxwell sai do Sport Recife e negocia com o Clube do Remo

Destaque na Série B de 2020 pelo Cuiabá, atacante Maxwell já pediu desligamento do Sport Recife e estaria de malas prontas para vir a Belém, atuar pelo Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Maxwell sai do Sport Recife e negocia com o Clube do Remo camera De saída do Sport Recife, atacante Maxwell está nos planos do Clube do Remo. | Anderson Stevens/Sport Recife

Procurando fortalecer o seu elenco cada vez mais para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo segue atenta no mercado da bola. Depois de acertar com o meia Matheus Oliveira, de 23 anos, o Leão agora mira atenção na busca por um atacante, e ao que tudo indica, essa procura está próxima de ser concretizada.

Conforme informação apurada pela reportagem do DOL, os dirigentes azulinos estão em fase avançadas de negociação com o atacante Mawxell, de 26 anos, que atualmente disputa a Série A pelo Sport Recife-PE. Segundo confirmação através de uma fonte, o atacante já estaria de malas prontas para deixar a capital pernambucana.

Após ter sido destaque na equipe do Cuiabá-MT por ocasião da Série B de 2020, onde em 48 jogos marcou 15 gols, Maxwell foi negociado através de empréstimo para o Leão da llha, junto ao Kalmar da Suécia, clube detentor dos seus direitos econômicos. No entanto, em 2021, o jogador não repetiu as boas atuações. Em 18 jogos pelo Sport, ele não conseguiu marcar gols.

Em contato com o empresário do atleta, Marcelo Mascagni, ele informa: "Ele está tendo poucas oportunidades (no Sport), estamos abertos à novas opções", detalhou. Além do mais, atacante já pediu sua liberação em comum acordo com a diretoria do Sport, que deverá pagar parte dos seus salários que estão em atraso, entre o staff de Maxwell e Clube do Remo, as negociações avançaram bastante ao longo das últimas horas.

Caso seja oficialmente anunciado, o Clube do Remo será o oitavo clube na carreira do jogador que também acumula passagens por Red Bull Brasil-SP, Tupi-MG, CRB-AL, ABC-RN, Resende-RJ, Kalmar-SUE, Cuiabá-MT e Sport-PE. Após a saída de Edson Carius para o Ferroviário-CE, atualmente o elenco azulino conta apenas com Renan Gorne, como centroavante de ofício.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias