plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATÉ QUE ENFIM

Grampola chega ao Paysandu "para fazer uma linda história"

Novo atacante bicolor desembarcou na manhã desta terça-feira em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Grampola chega ao Paysandu "para fazer uma linda história" camera Rafael Grampola durante assinatura do contrato com o Paysandu | Divulgação/ Ascom Paysandu

As últimas contratações do Paysandu já se encontram em solo paraense. Na manhã desta terça-feira foi a vez de um desembarque bastante aguardado pela diretoria e torcidas do bicola, o de Rafael Grampola.

Grampola: "feliz em finalmente vestir a camisa do Paysandu"

O novo atacante bicolor desembarcou no aeroporto Internacional de Belém e logo deu seu recado. "Graças a Deus chegamos depois de muitas tentativas. Desde a final do Gama (Copa Verde do ano de 2016). Tivemos umas conversas e sempre fui lembrado no Paysandu. Acredito que chegou o tempo certo. Estamos aqui e vamos fazer uma linda história", contou o centroavante ao site bicolor.

"A torcida é um fator muito forte no Paysandu. Lembro que a primeira vez que vim jogar pelo Gama na final, torcida cantava lá em cima e o vestiário tremia. É uma atmosfera única. Espero que essa pandemia termine o mais rápido possível para a torcida voltar porque o Paysandu com a torcida é muito forte", disse o jogador, ao reconhecer a força que tem o torcedor paraense, em especial, o do Paysandu.

Rafael Grampola, de 33 anos, aguardará agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias