plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENFIM, CHEGOU!

Grampola: "feliz em finalmente vestir a camisa do Paysandu"

Antigo sonho de consumo dos bicolores, atacante Rafael Grampola agora aguarda poder estrear pelo Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Grampola: "feliz em finalmente vestir a camisa do Paysandu" camera Atacante Rafael Grampola chega para reforçar o Paysandu na Série C. | Divulgação/Paysandu

A perda de importantes jogadores no elenco fez com que o Paysandu fosse ao mercado contratar atletas que possam corresponder a altura, a principal vontade do torcedor bicolor que é o tão almejado acesso à Série B.

Antigo "sonho de consumo" por parte de muitos dirigentes que já passaram pelo futebol paraense, o atacante Rafael Grampola, 33 anos, enfim vai poder vestir a camisa bicolor. O jogador, que assinou contrato até o final da Série C, relata que chega no tempo certo, ao estádio da Curuzu, em Belém.

“Estou muito feliz de finalmente poder estar vestindo a camisa do Paysandu, depois de algumas tentativas nos últimos anos. Graças a Deus chegou o tempo certo, o momento oportuno, e eu estou muito feliz com isso", destacou.

Adversário bicolor em diversos confrontos regionais e nacionais, o atacante ainda irá desembarcar em Belém nos próximos dias, para poder realizar os exames médicos e avaliações físicas e fisioterápicas, como é de praxe, antes de assinar contrato.

"Desde já quero agradecer a todos os torcedores que têm mandado mensagens, dado as boas-vindas. Muito obrigado e espero ajudar ao máximo. Juntos, se Deus quiser, vamos para a Série B e depois consequentemente para a Série A, porque o Paysandu é grande e o lugar dele é estar entre os melhores”, declarou o atacante.

Depois da conclusão dos trâmites burocráticos, Rafael Grampola aguardará a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

Grampola: "feliz em finalmente vestir a camisa do Paysandu"
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias