plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO ATACANTE

Paysandu: Rildo busca se adaptar ao "calorão" paraense

Atacante Rildo espera se adaptar ao calor após ser apresentado ao clube bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Rildo busca se adaptar ao "calorão" paraense camera Jogador quer ter uma nova história e ser feliz no Paysandu | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O setor que o Paysandu investe alto nesta virada de turno do Campeonato Brasileiro da Série C é o ataque, pois o time bicolor busca gols e as vitórias, principalmente dentro de casa.

Para acabar com a falta de gols, o Papão da Curuzu apresentou nesta terça-feira (20), o reforço para o ataque bicolor: o atacante Rildo, que vem do futebol catarinense.

O jogador revela que não atua desde o ano passado, porém deixa isso de lado e garante estar pronto para não desapontar a confiança da torcida do Paysandu.

Meia campeão brasileiro é alvo do Paysandu

“O último jogo foi no ano passado, deixando claro que não joguei este ano não por lesão ou coisa assim. Foi questão administrativa. Estou focado no Paysandu e espero corresponder às expectativas”, afirma.

O atacante acompanhou o desempenho do time bicolor no último sábado (17), quando o Papão ficou no empate diante do Altos-PI e já encontrou uma dificuldade da região: o calor.

Neste sábado, pela rodada 8 da Série C, Paysandu e Altos não saíram de um empate. Assista aos gols da partida!Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 202... DAZN BRASIL

“Foi o primeiro jogo. A equipe foi guerreira do início ao fim do jogo. Confesso que nunca joguei em ambiente tão quente como Belém. Espero me adaptar o mais rápido possível”, afirma.

O jogador deverá estar à disposição do técnico Vinicius Eutrópio para o jogo contra o Manaus-AM, domingo (25), fora de casa.

Paysandu: Rildo busca se adaptar ao "calorão" paraense
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias