Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVO ATACANTE

Paysandu: Rildo busca se adaptar ao "calorão" paraense

Atacante Rildo espera se adaptar ao calor após ser apresentado ao clube bicolor

terça-feira, 20/07/2021, 18:56 - Atualizado em 20/07/2021, 18:56 - Autor: Diego Beckman/DOL


Jogador quer ter uma nova história e ser feliz no Paysandu
Jogador quer ter uma nova história e ser feliz no Paysandu | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O setor que o Paysandu investe alto nesta virada de turno do Campeonato Brasileiro da Série C é o ataque, pois o time bicolor busca gols e as vitórias, principalmente dentro de casa.

Para acabar com a falta de gols, o Papão da Curuzu apresentou nesta terça-feira (20), o reforço para o ataque bicolor: o atacante Rildo, que vem do futebol catarinense.

O jogador revela que não atua desde o ano passado, porém deixa isso de lado e garante estar pronto para não desapontar a confiança da torcida do Paysandu.

Meia campeão brasileiro é alvo do Paysandu 

“O último jogo foi no ano passado, deixando claro que não joguei este ano não por lesão ou coisa assim. Foi questão administrativa. Estou focado no Paysandu e espero corresponder às expectativas”, afirma.

O atacante acompanhou o desempenho do time bicolor no último sábado (17), quando o Papão ficou no empate diante do Altos-PI e já encontrou uma dificuldade da região: o calor.

 

Neste sábado, pela rodada 8 da Série C, Paysandu e Altos não saíram de um empate. Assista aos gols da partida!Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 202... DAZN BRASIL
 


“Foi o primeiro jogo. A equipe foi guerreira do início ao fim do jogo. Confesso que nunca joguei em ambiente tão quente como Belém. Espero me adaptar o mais rápido possível”, afirma.

O jogador deverá estar à disposição do técnico Vinicius Eutrópio para o jogo contra o Manaus-AM, domingo (25), fora de casa.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS